A questão social e suas expressões eram designadas, caracterizadas, conceituadas como: problemas ou disfunções sociais, pois não eram tratadas sob o ponto de vista estrutural da sociedade capitalista. A questão social e suas expressões eram frequentemente designadas, caracterizadas e conceituadas como problemas ou disfunções sociais, uma vez que nãoo eram tratadas sob o ponto de vista estrutural da sociedade capitalista. Isso significa que as questões sociais eram muitas vezes consideradas como desvios ou problemas isolados, em vez de serem analisadas como parte integrante da estrutura e funcionamento do sistema capitalista.
Com base no excerto sobre a questão social, analise as afirmativas a seguir:
I. 0 capitalismo evidencia a desigualdade social e um contingente de miseráveis, os mesmos eram iludidos por um imaginário político ideológico de modernidade, progresso e riqueza para todos.
II. 0 capitalismo não evidencia a desigualdade social e um contingente de miseráveis, os mesmos eram iludidos por um imaginário político ideológico de modernidade, progresso e riqueza para todos.
III. 0 socialismo evidencia a desigualdade social e um contingente de miseráveis, os mesmos eram iludidos por um imaginário político ideológico de modemidade, progresso e riqueza para todos dentro da sociedade.
É correto o que se afirma em:
A) l, apenas.
B) le III, apenas.
C) le ll, apenas.
D) IIe III, арепаs.