Tanto o narrador de "O Assassinato de Roger Ackroyd" quanto o narrador de "Dom Casmurro" são descritos, em suas respectivas resenhas, como pessoas em quem os leitores aparentemente poderiam confiar. Quais das afirmações a seguir, feitas por estudantes que leram as resenhas anteriores (textos 3 e 4), estão respaldadas pelo conteúdo apresentado?
A) Por ser um médico popular e com boa reputação, o narrador de "O Assassinato de Roger Ackroyd" me enganou do começo ao fim.
B) Ao abandonar o seminário e frustrar os planos de sua mãe, o narrador de "Dom Casmurro" me passou a impressão de não ser tão confiável assim.
C) Devido ao seu relacionamento confrontoso com o detetive Hercule Poirot, comecei a suspeitar do narrador de "O Assassinato de Roger Ackroyd".
D) Quando descobri que ele era um advogado, inclusive já devia ter desconfiado pelo uso dos termos jurídicos, Bentinho me convenceu de tudo que dizia.
E) Percebi que, como o narrador de "Dom Casmurro" acaba confessando que a opinião das outras pessoas sobre Capitu era positiva, ele mesmo se contradiz.